I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

cara de bravo





Um comentário:

Papi Iván disse...

A cada dia mais forte, mais observador, mais inteligente, mais rápido, mais bonito e mias meigo.

Filho a verdadeira resposta para uma vida cheia de perguntas e questionamentos pessoais sem resposta !!! Com o passar dos anos, muitas perguntas voce me fará e sempre tentarei responde-las com toda a sinceridade e sem colocar a minha opinião. Nossas escolhas (certas ou erradas ) serão respondidas pelo próprio tempo, ou seja, só o tempo dira. A perseverança me leva para frente filho; muitos castelos de areia já construi, vivo sonhando e acreditando que o amanhã sempre será melhor. Voce é a prova de que eu estava certo, meu castelinho de areia já existe e não é mais um sonho e tem o nome de Jorge.

Te amo, Papi.